Entretenimento e Cultura

Arnold Schwarzenegger relembra affair que resultou em filho: Nada vai mudar o que passou

Redação Folha Vitória

 

Foto: Reprodução/Instagram

Cerca de seis anos atrás, os fãs foram pegos de surpresa com uma revelação sobre um novo herdeiro de Arnold Schwarzenegger. Joseph Baena, na época com 14 anos, é filho de Arnold com uma então funcionária de sua casa, Mildred Baena.

O astro era casado com Maria Shriver, com quem teve quatro filhos: Katherine, de 27 anos, Christina, de 25, Patrick, de 23, e Christopher, de 19. Joseph, fruto da relação extraconjugal, nasceu apenas uma semana antes de Christopher.

Shriver confrontou Arnold após perceber a semelhança entre o filho de Mildred e o ator e político, e a confirmação do fato levou o casal a se divorciar, após 25 anos de casamento. Agora, em entrevista à revista Men's Journal, ele falou um pouco sobre essa fase polêmica de sua vida:

- Você pensa nisso de vez em quando. Não posso me punir tanto quanto gostaria sobre isso, não vai mudar o que passou. Então, a chave é: como seguir em frente? Como ter uma ótima relação com seus filhos?

Mas, se pudesse voltar no tempo, ele diz que não teria o caso.

- Se eu fosse, na vida real, o Exterminador do Futuro, e pudesse voltar no tempo, diria: Arnold, não! (...) Mas não é assim que funciona.

Frequentemente, surgem cliques do ator curtindo passeios e, é claro, academias, ao lado de Joseph, de quem o ator se orgulha, como ele mesmo disse em um post de aniversário para o adolescente, que está cada dia mais parecido com o pai, em que o chamou de ótimo aluno e ótimo atleta.

Pontos moeda