Entretenimento e Cultura

Duas últimas atrações principais do Rock In Rio são divulgadas

As duas bandas influentes do mundo do rock dividem o posto de atração principal, no entanto, ainda não foi divulgado qual se apresentará por último

Redação Folha Vitória
Guns N' Roses tem presença confirmada Foto: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, dia 7, a organização do Rock In Rio divulgou suas duas últimas atrações principais do festival de música que acontece em setembro deste ano no Rio de Janeiro. No dia 23, o público será contemplado por duas bandas de peso: Guns N' Roses e The Who, que se apresentarão no Palco Mundo.

Essa será a primeira vez do The Who, que existe há 53 anos, no Brasil. Já o Guns N' Roses virá pela oitava vez ao país, sendo quatro delas destinadas ao Rock In Rio. As duas bandas influentes do mundo do rock dividem o posto de atração principal, no entanto, ainda não foi divulgado qual se apresentará por último. No mesmo dia, Cee Lo Green se apresentará no palco Sunset.

O Rock in Rio Brasil 2017 acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, e contará também com Lady Gaga, Fergie, Ivete Sangalo, Aerosmith, Red Hot Chilli Peppers, Bon Jovi, Billy Idol, Justin Timberlake entre outros grandes nomes de peso. Os ingressos começam a ser vendidos através do site do festival no dia 6 de abril.

Pontos moeda