Entretenimento e Cultura

Kendall Jenner, Andrew Garfield e Taylor Lautner mostram seus talentos escondidos em programa

Redação Folha Vitória

-

O novo quadro do The Late Late Show, Hidden Talents, trouxe alguns convidados de peso. O apresentador James Corden convidou ao palco, decorado perfeitamente como um show de talentos, ninguém menos que Andrew Garfield, Kendall Jenner e Taylor Lautner.

Tom Holland pode ficar preocupado, pois além de ter uma concorrência como Homem-Aranha, ele também tem em suas habilidades ginásticas. Andrew mostrou que sabe muito bem o que está fazendo ao dar um mortal de costas com a maior tranquilidade. Em um conjunto de moletom vermelho, a cena não poderia deixar de ser cômica.

Enquanto Kendall Jenner exibiu que sabe imitar perfeitamente o som de pássaros, Taylor Lautner certamente seria o vencedor se tratando de uma competição. O que parecia ser um talento pouco estimado, se mostrou surpreendente: ele garantiu que poderia pegar uvas com a boca, lançadas na distância e velocidade que fosse. E assim o fez! O apresentador ficou inconformado quando ele realmente conseguiu pegar a fruta lançada do outro fundo da plateia.

Pontos moeda