Entretenimento e Cultura

Norman Reedus diz que Daryl deveria ser homossexual em The Walking Dead

Redação Folha Vitória

-

Com certeza Daryl é um dos personagens mais queridos em The Walking Dead, não é mesmo? Mas você sabia que o nosso querido arqueiro, que nem existe nas HQ's, também poderia ter um destino diferente na série? O intérprete do mocinho, Norman Reedus, deu uma entrevista ao site Mirror e comentou que o braço direito de Rick, na verdade, deveria ser homossexual.

- Tinha uma época do seriado em que Frank [Darabont, escritor] me disse que me faria gay, mas que eu não me assumiria. Se ele assumisse para alguém, era como se ele tivesse que matar a pessoa. Frank se referiu a Daryl como um gay preso e eu não tinha entendido o que ele quis dizer.

Reedus afirma que eles conversaram mais de uma vez sobre o assunto e que foi até considerado o ator certo para interpretar o personagem desta forma.

- Estávamos em uma festa e ele me disse O que acha de Daryl ser gay? Eu topei na hora e ele respondeu Sabia que tinha escolhido o cara certo para o trabalho!

Acabou que isso não deu em nada, mas o astro não rejeita a ideia totalmente. Os fãs, inclusive, já chegaram a perguntar se Daryl e Jesus viveriam um caso na trama.

- Obviamente nunca aconteceu, mas eu não sou contra. Eu faria com certeza, mas não sei se isso realmente irá acontecer.

Quem shippa Daryl e Carol pode até não gostar muito desta ideia, mas calma! Reedus confessou que os dois definitivamente possuem um relacionamento especial. Pelo menos tem ship para todo mundo agora!

Pontos moeda