Entretenimento e Cultura

Angelina Jolie decide tirar nome de Brad Pitt de fundação criada com o ator

O ex-casal ainda possui alguns interesses em comum e mantém relações profissionais apesar da separação

Redação Folha Vitória

A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt continua dando o que falar! De acordo com o site da revista Hello, a atriz decidiu remover o nome do ex-marido da fundação criada pelos dois para cuidar de interesses filantrópicos.

A atriz manteve o controle da instituição, JP.D.H Ltd, sediada na Inglaterra e decidiu rebatizá-la como J.D.H Foundation. As iniciais fazem referência à primeira letra do sobrenome dela e também das outras diretoras da empresa, suas confidentes e conselheiras, Chloe Dalton e Arminka Helic.

No entanto, o ex-casal ainda possui alguns interesses em comum e mantém relações profissionais apesar da separação. Juntos, eles continuam sendo donos de uma vínicola, chamada Chateu Miraval, localizada na França e que foi comprada por 80 milhões de dólares. Eles lançaram a primeira safra do vinho em 2013. Em fevereiro de 2018, uma fonte revelou que, apesar da separação dos astros de Hollywood, nada mudou no status da vinícola, que continua sendo mantida como um plano de investimento para os filhos.

Pontos moeda