Entretenimento e Cultura

Angelina Jolie fala sobre beleza e admite já ter pintado o cabelo com canetinhas!

Redação Folha Vitória

Ao contrário do que muitos pensam, Angelina Jolie, considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, possuía uma rotina de beleza muito simples quando pequena! A atriz falou para a InStyle que para ela personalidade é algo muito mais importante do que produtos.

- Tenho certeza que tive momentos que eu coloquei maquiagem por todo o meu rosto quando era pequena, mas eu gostava mais de coisas de menino. E depois me tornei um pouco punk. Hoje em dia é muito comum pintar os cabelos de azul, por exemplo. Na minha época você o descoloria e eu usava canetinhas para dar cor.

Ela ainda continuou dizendo que nunca foi à casa de uma amiga e brincou de se maquiar.

- Eu não sou daquelas mulheres que dizem: Ei, vamos aproveitar a noite e fazer o cabelo uma da outra. Eu nunca fiz isso, mas acho muito fofo.

Quanto às maquiagens que possui, Angelina é supercompacta:

- Tenho o kit de maquiagem mais chato. Uso apenas um batom vermelho, um delineador preto e rímel. Tenho também um kit de maquiagem reserva, caso alguma das minhas filhas queira para brincar.

Angelina também contou que possui facilidade em passar delineador, porque não gosta de ter que depender de maquiadores. Além disso, ela prefere evitar exagerar na sombra se for usar um batom vermelho chamativo, e vice-versa. Ao ser perguntada sobre como ela cuida de si mesma, Angelina respondeu:

- Eu tive o mesmo dermatologista desde meus 11 anos de idade. Ter alguém que me encoraja muito a ser o mais natural possível tem me ajudado muito.

Quanto a sua definição de beleza, a atriz foi inspiradora:

- As pessoas que eu vejo como bonitas são aquelas que não se importam com a opinião dos outros sobre o que é apropriado ou bonito. Eu sempre me atraí por pessoas que são únicas, diferentes e simplesmente elas mesmas. Eu fico um pouco triste quando vejo alguém que não consegue ficar confortável em sua própria pele. Há muitas coisas na sociedade que fazem as pessoas se sentirem assim.

Pontos moeda