Entretenimento e Cultura

Anitta lança clipe em festa de aniversário de 25 anos de idade

A cantora comemorou o aniversário na própria mansão, que fica na Barra da Tijuca e transmitiu o clipe ao vivo pela internet

Redação Folha Vitória

Anitta realmente não para de surpreender! Após o projeto Checkmate, a cantora voltou com tudo e surpreendeu ao lançar um videoclipe direto de sua festa de aniversário de 25 anos de idade que aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 26, em sua mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Como a cantora havia anunciado, o clipe de Indecente, funk espanhol dos compositores internacionais DVLP, Justin Quiles, Fuego e Luyo, com produção de DVLP, Josh Gudwin, DJ Yuri Martins e mixagem de Josh Gudwin, foi gravado e transmitido ao vivo direto do canal do YouTube da beldade.

Segundo Anitta, a ideia era dar de presente aos fãs a oportunidade de acompanharem a gravação do clipe em tempo real, direto da festa de aniversário. Após a transmissão ao vivo, que aconteceu mais tarde do que estava previsto, a cantora pediu desculpas aos fãs e explicou o que aconteceu:

- Deu tudo certo, mais ou menos, deu uma atrasada pro pessoal da internet, eu quase tive um ataque, um mal súbito, mas deu tudo certo no final, disse no Instagram Stories de um dos convidados da festa.

Em seguida, usou sua própria rede social para se pronunciar sobre o ocorrido:

- Eu quero pedir desculpas, porque obviamente era ao vivo, mas tivemos um problema na internet então o link demorou para subir nosso ao vivo com a qualidade grande. A gente teve um problema de conexão, por isso o link demorou para subir com qualidade, então eu preferi atrasar um pouco para poder subir com qualidade boa.

Ela ainda continua:

- Eu fiz uma live no Instagram para mostrar pra vocês que teve um ensaio do clipe, a gente ensaiou quatro ou cinco vezes com os convidados antes do ao vivo, ninguém ta fingindo nada, foi tudo real, só que para não subir com qualidade ruim, eu optei por demorar um pouco mais para poder subir o vídeo com qualidade incrível. Explicado? Mas foi tudo valendo, pode perguntar para os convidados e se tiver penetra pode perguntar para eles também.

Pontos moeda