Entretenimento e Cultura

Anitta se envolve em polêmica e apaga foto após críticas. Entenda!

De início, Anitta publicou uma foto de uma das manifestações sobre a morte da vereadora com um texto

Redação Folha Vitória

A morte da vereadora Marielle Franco na última quarta-feira, dia 14, chocou o Brasil e o mundo. Por conta disso, diversos internautas pediram para que Anitta se pronunciasse sobre o caso, já que ela não tinha tocado no assunto em suas redes sociais. E na última segunda-feira, dia 19, a cantora escreveu um texto que foi bastante criticado, o que a fez tomar uma atitude muito inesperada.

Veja o que ela postou:

'Eu ia fazer um post daqui um tempo... que era quando eu achava que faria sentido pra mim. Mas não tive muita paciência pra aturar o ódio gratuito dos internautas até lá. Então, se alguém estiver interessado em saber minha opinião sobre o caso Marielle, leia esse texto imaginando que o escrevi daqui três meses.

O texto realmente revelava a posição da artista sobre a tragédia, mas muita gente não ficou satisfeita. Nas redes, diversas pessoas acharam a declaração vazia e alegaram que não estavam distribuindo ódio gratuito. Depois de alguns minutos, Anitta apagou a legenda e a substituiu apenas por um emoji de coração partido.

Mas a alteração do post enfureceu ainda mais alguns usuários, que continuaram com as críticas. Outros internautas apareceram para defender a artista e para pedir que ela colocasse a legenda original. Ela até chegou a responder algumas pessoas, mas no final optou por apagar a foto e encerrar a discussão. Tenso, hein?

Pontos moeda