Entretenimento e Cultura

Após desabafo de Paris Jackson, internautas questionam paternidade de Michael Jackson

A modelo pediu para que seus fãs parassem de alterar a cor de sua pele nas montagens e edições que publicam nas redes sociais

Redação Folha Vitória

Paris Jackson fez um desabafo importante em seu perfil oficial do Twitter. A modelo pediu para que seus fãs parassem de alterar a cor de sua pele nas montagens e edições que publicam nas redes sociais.

Eu aprecio tudo o que vocês todos fazem por mim, e eu gosto de cada edição que vejo por aí. Mas por favor, parem de iluminar a minha pele para fazer com que eu pareça mais branca. E por favor, parem de escurecer a minha pele para fazer com que eu pareça mais mestiça. Eu sou o que sou. Eu tenho consciência de como pareço e finalmente estou feliz com isso, escreveu a artista.

Enquanto alguns fãs responderam o pedido concordando com Paris, outros levantaram uma baita de uma polêmica. Alguns seguidores questionaram a paternidade de Michael Jackson e discutiram nos comentários da publicação.

O que você é? Você é filha genética dele ou não?, perguntou uma usuária.

Um segundo internauta respondeu com uma comparação dos rostos de Michael e Paris, mas um terceiro não ficou contente com isso.

Essa comparação me fez rir. Que tal usar uma foto do Michael antes das cirurgias plásticas?

Depois de outros comentários, a pessoa que fez a pergunta inicialmente encerrou o assunto dizendo que ainda não tinha uma resposta certa. Entretanto, também foi postado uma matéria da revista Rolling Stones com uma fala de Paris em relação a essa questão.

Ele é o meu pai. Ele sempre será meu pai. Ele nunca não foi, e nunca não será. As pessoas que realmente o conheceram dizem que o vê em mim, e isso é até assustador.

E aí, o que você achou de tudo isso?

Pontos moeda