Entretenimento e Cultura

Após separação de Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez pode ir para a Band

Segundo Flávio Ricco, a artista apresentará normalmente nesta segunda-feira (12), o Superpop

Redação Folha Vitória

Como você viu, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho colocaram um fim em seu casamento de 12 anos. 

Apesar de nenhum dos dois ter se pronunciado oficialmente sobre o divórcio, a apresentadora já foi vista sem aliança em vídeos e fotos recentes nas redes sociais, além de ter postado uma frase reflexiva em uma de suas publicações do Instagram. Há quem diga ainda que Marcelo, que é sócio e vice-presidente da Rede TV!, convocou uma reunião a portas fechadas para falar sobre a separação. Entretanto, será que Luciana permanecerá na emissora após toda essa história?

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a artista apresentará normalmente nesta segunda-feira (12), o Superpop, que comanda já há 19 anos. Luciana faz o programa ao vivo e até pode falar publicamente sobre o divórcio pela primeira vez. Será?

Porém, a Band também possui interesse na apresentadora. Quando o produtor Diego Guebel ainda estava por lá, ele abriu início a convites e conversações. Atualmente, um outro diretor artístico muda a programação, e Luciana é um dos nomes que atraem a emissora. E aí, você acha que ela pode trocar de casa com a separação?

Pontos moeda