Entretenimento e Cultura

Ausência de barriga de grávida de Maggie em The Walking Dead intriga fãs

Redação Folha Vitória

Lauren Cohan, que interpreta a Maggie de The Walking Dead, pode deixar a série após a oitava e atual temporada. Enquanto a informação não se confirma, os fãs estão intrigados com o destino da personagem, já que até agora, a barriga de grávida de Maggie ainda não deu as caras.

A gestação foi revelada na sexta temporada, mas até agora a barriga ainda nem começou a crescer. Em 2017, antes da estreia da atual temporada, o produtor Scott M. Gimple explicou que o tempo passa mais devagar na série e que a sétima temporada, por exemplo, se passou em apenas 19 dias corridos. Mas mesmo assim, os fãs não deixaram de comentar o fato nas redes sociais:

Vai chegar a temporada 17 e o bebê de Glenn e Maggie ainda não vai ter nascido, escreveu um usuário do Twitter. Outro internauta brincou com uma foto de um esqueleto e publicou: Eu esperando a barriga de grávida da Maggie.

Nova arma assustadora

Além da polêmica com Maggie, o episódio Dead or Alive, exibido no último domingo, dia 11, mostrou um novo jeito de matar assustador e nojento. Negan e Eugene acabam tendo uma ideia macabra ao precisarem substituir a produção de munição para armas: Eugene sugere que eles usem partes de zumbis para atirar! É, parece que vem algumas cenas bem fortes por aí.

Pontos moeda