Entretenimento e Cultura

Cleo Pires fala sobre críticas e desabafa: - O machismo das mulheres é muito chato

A atriz esteve presente no Morning Show, programa da rádio Jovem Pan

Redação Folha Vitória

Na manhã dessa quarta-feira, dia 21, Cleo Pires marcou presença no Morning Show, programa de rádio da Jovem Pan, para promover seu primeiro trabalho no mundo da música, o EP Jungle Kid. A atriz logo rebateu um dos apresentadores, que presumiu que ela saía todas as noites:

- Faz muito tempo que eu não saio pra balada, eu tô em outra fase.

Em relação à namoro, Cleo foi breve:

- Não, não tô afim. Tô achando muito mais gostoso ficar em casa, com a minha família, ver filme e focar no que eu tenho pra fazer... sei lá, não tô me divertindo.

Já em outro momento, ela abriu o jogo sobre os comentários negativos que constantemente acompanham suas declarações, muitas vezes consideradas polêmicas:

- Eu acho que o chato de tudo é as pessoas acharem que te conhecem, terem um julgamento sobre você, sobre o entendimento delas do que você falou. Acho que o machismo é muito chato, o machismo das mulheres é muito chato, dos veículos é muito chato, de como as pessoas se posicionam em cima do que você fala.

Por fim, ainda concluiu:

- A mulher que vê uma mulher que escolhe se expressar, mesmo que seja de forma vulgar ou mais agressiva, mais franca ou mais sexual, ela julga muito. E aí ela fala coisas do tipo Ai, mas e aí como ela quer respeito usando essa roupa? Cara, é justamente esse o problema! Não é a minha roupa que tem que exigir o respeito, é porque eu existo. Se fosse um homem usando uma bermuda sem nada em cima isso não ia ser uma questão.

Pontos moeda