Entretenimento e Cultura

Clima entre Paula e Breno esquenta debaixo do edredom e Jéssica relembra Lucas: - Não faz o meu tipo

A madrugada foi animada para os participantes, sobretudo para Paula e Breno, que terminaram o dia movimentando o edredom

Redação Folha Vitória

Na noite da última quarta-feira, dia 28, os brothers e as sisters vestiram suas camisetas tie dye e toucas com as cores da bandeira do reggae e foram curtir a festa no BBB. A madrugada foi animada para os participantes, sobretudo para Paula e Breno, que terminaram o dia movimentando o edredom.

Mas na pista de dança, foi Kaysar quem movimentou o esqueleto. O sírio teve uma aulinha particular de dança com Ana Clara e ficou tão empolgado que ainda dançou com Jéssica, Breno e não descansou nem mesmo quando estava sozinho. De onde ele tira toda essa energia?

Enquanto isso, Gleici e Wagner compartilharam seus momentos a dois e o artista visual cantou para a estudante: - Amar, eu amo muito. Prestar, eu presto pouco. A acreana questionou: - É assim? É assim? e o boy rebateu: - É assim que é a música! Eita!

A festa não impediu Jéssica e Viegas de conversarem sobre o jogo. Sem citar a saída de Caruso na última terça-feira, dia 27, o músico desabafou que está praticamente sozinho na casa: - A galera que estava comigo foi toda embora. Um anjo, por exemplo, se não fosse o Kaysar, seria você. A personal trainer retribuiu o comentário e disse que o que sente pelo brother vai além do reality: - Sempre deixei claro para todo mundo o carinho que tenho por ti. As pessoas acham que, por você ter votado em mim, eu tenho que me cuidar [...] Eu tenho que ter cuidado com todo mundo.


Em outro momento, os dois relembraram Lucas no jogo. Indignada, Jéssica lembrou quando Nayara questionou se o que rolava entre a personal trainer e o empresário era uma estratégia: - A gente ia correr o risco, ele, de perder uma noiva que ama, eu, uma pessoa com quem estou começando uma história, por causa de uma estratégia de jogo?! Como se não bastasse, a sister ainda falou que Lucas não fazia seu tipo: - A m***a é... Eu falei para ele: Tu é bonito, não faz o meu tipo, mas tu é bonito, é gente boa, eu não sou horrível e as pessoas veem nós dois... Jéssica ainda comparou sua relação com Lucas à de Patrícia e Diego: Não falavam tanto da Patrícia e do Diego como falavam da gente. Eles também eram próximos e brincavam, mas a gente tinha umas brincadeiras mais... que as pessoas interpretaram errado.

Paula e Breno não querem saber de reviver o passado e estão mais preocupados em curtir o romance que rola entre eles. Depois de trocarem vários beijos calientes na pista de dança e algumas declarações - como a sister chamando o arquiteto de coisa mais gostosa - os dois seguiram para o bangalô do líder e movimentaram o edredom, mas esqueceram de cobrir os pés. No Twitter, a cabaninha mal elaborada e o fato de eles estarem ao lado de Gleici e Wagner deu o que falar. Eles achando que iam enganar quem com aquela cabana mal feita?, questionou uma usuária, enquanto outra brincou: Paula e Breno não estão respeitando o casal gospel ao lado.

Pontos moeda