Entretenimento e Cultura

Clima esquenta entre Paula e Breno e Patrícia chora durante festa BBB 18

Redação Folha Vitória

A cada dia que que passa a produção do BBB 18 mostra que, mesmo após tantas edições, o que não falta é criatividade para as famosas festas! Desta vez o tema foi Havaí com direito a flores, muita cor e até mesmo um deck em cima da piscina como palco. Os brothers receberam a dupla Anavitória, que fez um show para abalar com o coração dos jogadores.

As cantoras apresentaram todo o repertório super romântico, criando toda uma atmosfera no local. É claro que os participantes aproveitaram ao máximo e entraram na vibe havaiana, se abraçaram e pularam na piscina.

Gleici após passar pelo paredão falso, levar o susto da eliminação, ser confinada em um quarto e depois retornar ao jogo mandando Patrícia para o paredão, merecia uma festinha, né? E ela realmente aproveitou a noite! A acreana e Wagner entraram no clima de romance e ficaram só nos beijos na pista!

Bom, para Patrícia a festa tem um gostinho um pouco diferente já que está na berlinda esta semana, podendo ser, então, eliminada da casa. A sister também aproveitou para tirar uma casquinha de Kaysar. Porém parece que eles não se deixaram influenciar pelo clima de amor e tiveram uma DR daquelas.

Os dois até se retiraram da festa para discutir. Patrícia caiu no choro afirmando que estava se sentindo sozinha e acusou Kaysar de paquerar outras meninas da casa. Após alguns pedidos de desculpas, eles se acalmaram, porém, ao desabafar com Diego, o brother contou que não acreditou que a loira estava realmente com ciúmes e ainda disparou:

- Chega de tristeza em minha vida. Tenso, né?

E para finalizar a noite, quem realmente curtiu a festa foi Breno e Paula. Finalmente o beijo desses dois saiu! A empresário conversou com os amigos sobre o medo de magoar Ana Clara, mas afirmou que não conseguiria resistir mais aos encantos do brother. Após semanas de muita paquera, os dois se renderam à vontade e se beijaram.

O clima esquentou e eles foram até parar embaixo dos edredons! Paula ainda confessou:

- Eu acho que antes era mais fácil do que agora.

O que será que esse casal nos reserva para as próximas semanas?

Pontos moeda