Entretenimento e Cultura

Comediante Afonso Padilha chega ao ES pela primeira vez para show em Vila Velha

Padilha tem dois especiais de comédia gravados, 'isso tem que dar certo' e 'não tá compensando ser adulto'

Essa é a primeira vez que Afonso faz show no ES

O humorista Afonso Padilha vem ao Espírito Santo pela primeira vez com o stand up comedy 'Espalhando a Palavra'. O show de comédia acontece nesta sexta-feira (23), no Teatro Municipal de Vila Velha. Foram abertas sessões às 19 horas, 21 horas e 23 horas.

Sobre o humorista

Além de comediante, Afonso é humorista e roteirista. Ele trabalha com comédia desde 2010 e como roteirista, já escreveu peças para canais. Como comediante, Padilha participa dos principais shows em casas da cena nacional, além de fazer parte do 4 AMIGOS maior grupo de stand up comedy da atualidade.

Padilha tem dois especiais de comédia gravados, “isso tem que dar certo” e “não tá compensando ser adulto”, ambos disponíveis na internet. Atualmente, ele viaja com o terceiro show “espalhando a palavra”.

Serviço

Tel: 3388-4217

Local: Praça Duque de Caxias, Centro de Vila Velha

Classificação: 14 anos

Mais informações!

Outras programações em Vila Velha

Outra opção de lazer é assistir o filme “No meio da rua”, nesta sexta-feira (23), às 19h, na Praça Antenor Fassarela, no bairro Paul. O projeto “Cineclube nos bairros” é oferecido pela Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV), por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer (Semcel) com a Associação de Cineclubes do município. O evento é gratuito.

A exposição “As Imagens da Fé 2018 – Virgem da Penha minha Alegria” é uma atração para os admiradores de pinturas e desenhos, além de homenagear a Nossa Senhora da Penha, padroeira do Espírito Santo. O público pode conferir as obras a partir do dia 28 de março, às 9h, na Casa da Memória de Vila Velha. A exposição conta com obras de artes do acervo particular do Instituto Histórico e Geográfico de Vila Velha (IHGVV) e também de artistas convidados: Delaí Campos, Lucia H. Allemand e o ilustrador Rodolpho Valdetaro, que retratam ângulos diferentes e exclusivos do Convento da Penha, maior monumento histórico e religioso do Espírito Santo. Entrada gratuita.

Cineclube

Data: 23 de Março (sexta-feira)

Projeto “Cineclube nos Bairros”

Horário: 19h

Local: Praça Antenor Fassarela, em Paul.

Evento Gratuito. Leve sua cadeira de praia ou banquinho.

Os Centros Comunitários e Associações de Moradores interessados em levar o projeto aos moradores de seus bairros podem ligar para o telefone: 3149-7474.

Casa da Memória de Vila Velha

Visitação: de 28 de março a 11 de maio.

Exposição: “As Imagens da Fé 2018 – Virgem da Penha minha Alegria”

Horários: de terça a sexta das 9h às 17h – finais de semana das 9h às 14h.

Local: Casa da Memória de Vila Velha, na Prainha.

Entrada gratuita.

Pontos moeda