Entretenimento e Cultura

Demi Moore ajuda Brad Pitt a superar problemas e os dois estariam cada vez mais próximos

A atriz estaria ajudando o ator a superar seus problemas através de meditação e outras técnicas

Redação Folha Vitória

Depois de Madonna e Ashton Kutcher, outro astro de Hollywood se encantou com a Cabala: Brad Pitt. Segundo o Radar Online, ele teve uma ajuda toda especial para introduzir ao método esotérico: a amiga de longa data Demi Moore.

De acordo com uma fonte, a atriz estaria ajudando o ator a superar seus problemas através de meditação e outras técnicas:

- Demi se encontrou com Brad e iniciou-o em sessões de ioga íntimas para ajudá-lo a ficar sóbrio e ajudá-lo a canalizar sua energia para algo útil. Eles são amigos há décadas. Mas agora eles têm um vínculo que eles nunca compartilharam antes.

A fonte ainda completa como o ator se interessou pelo tema:

- Demi tem muita influência em Brad. Ele se tornou muito mais calmo e enérgico por causa disso. Brad está muito apaixonado pelo assunto. Ele está estudando e assistindo vídeos. Ele está carregando uma mochila cheia de textos sagrados, como uma lição de casa da escola!

E será que com toda essa aproximação, tem um novo romance pintando por aí? Segundo o site, se depender de Demi, eles sim podem ser um casal:

Não é nenhum segredo que Demi tem uma queda por Brad há anos. Ela adoraria namorá-lo - e agora que ele está livre, isso pode finalmente acontecer.

Pontos moeda