• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Elenco chorou bastante com leitura do roteiro final de Game of Thrones

Entretenimento

Elenco chorou bastante com leitura do roteiro final de Game of Thrones

Após uma eletrizante sétima temporada, Game of Thrones se prepara para sua oitava e última temporada, que irá ao ar pela HBO apenas em 2019. Os atores estão se preparando psicologicamente para dar adeus aos seus personagens e os fãs podem esperar um desfecho daqueles - e cheio de mortes!

Pelo menos é isso o que afirma Francesca Orsi, a vice-presidente de drama do canal. Em uma conferência, ela contou que os astros ficaram emocionados após uma poderosa leitura de roteiro. De acordo com o Daily Mail, ela começou dizendo o seguinte:

- Nenhum dos atores havia recebido o roteiro antes e um por um começou a desabar com suas mortes, disse, dando a entender que serão poucos os personagens que sobrarão no final.

Segundo Francesca, o elenco todo caiu em lágrimas com a leitura do roteiro e, ao final, todos aplaudiram. Ela acrescentou:

- Ao fim, as últimas palavras do roteiro final, as lágrimas começaram a cair. E então, rolaram aplausos que duraram 15 minutos.

Apesar de a saga de George R. R. Martin se encerrar com oito temporadas de Game of Thrones, isso não significa que o universo de Westeros não será mais explorado. A HBO planeja três, quatro, cinco spinoffs, como contou Francesca.

Ainda bem!