Entretenimento e Cultura

Elenco mirim de Stranger Things ganhará 12 vezes mais em nova temporada

Ainda sem data de estreia, a próxima season terá oito episódios e rolará um ano após os acontecimentos da segunda temporada

Redação Folha Vitória

O público está bastante ansioso para a terceira temporada de Stranger Things - mas parece que os atores estão ainda mais! Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o elenco ganhará cerca de 12 vezes mais com a nova temporada da trama. 

Winona Ryder e David Harbour, que interpretam Joyce e Jim respectivamente, ganharão 350 mil dólares por episódio, cerca de um milhão e 150 mil reais. Antes, Ryder faturava 100 mil dólares por cada episódio, cerca de 330 mil reais, e Harbour ganhava 80 mil dólares, aproximadamente 260 mil reais.

Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas) e Noah Schnapp (Will) ganharão 250 mil dólares por episódio, o que equivale a 820 mil reais. Na temporada passada, eles faturavam apenas 20 mil dólares por capítulo, cerca de 65 mil reais.

Os novatos também ganharam um aumento! Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan) e Joe Keery (Steve) aumentaram seus salários para 150 mil dólares por episódio, cerca de 492 mil reais.

E por último, mas não menos importante, temos Millie Bobby Brown, intérprete da Eleven. Ela passará a ganhar 300 mil dólares por episódio, cerca de 985 mil reais. Poderosa, hein?

Pontos moeda