Entretenimento e Cultura

Eliane Giardini fala de affair com Felipe Titto em O Outro Lado do Paraíso: - Ele é um fenômeno

Redação Folha Vitória

Uma das personagens que estão dando o que falar em O Outro Lado do Paraíso é Nádia, vivida por Eliane Giardini. A atriz contou ao O Globo sobre a relação de amor e ódio dela com o público e como foi gravar cenas picantes ao lado de Felipe Titto.

Eliane contou que vem recebendo muito apoio dos telespectadores, mas afirmou que eles deixam claro que detestam Nádia. A personagem é uma espécie de vilã, mas que, ao ser traída pelo marido, começa a se redimir. E o primeiro passo para cair nas graças do público foi seduzir Odair, personagem de Titto:

- Espero, depois disso, chegar a dez milhões de seguidores. Vou postar uma foto com o Felipe e quem sabe assim alavanco minha rede social? Ele é um fenômeno. As pessoas adoram Nádia com Gustavo, mas também adoram a ideia de vê-la com Odair. Me parece que os dois casais têm apelo.

A atriz ainda deu uma aula ao falar sobre o que Nádia representa na sociedade e a importância da personagem como representação das mulheres:

- Nádia é fruto de uma sociedade patriarcal e trabalha pela continuidade disso. Eu acredito que as mulheres terão cada vez mais posições melhores, temos lutado por espaços. Acho que, na dramaturgia, veremos muitas escritoras tratando de histórias femininas. Por mais competentes que sejam os homens, quem melhor do que a mulher para contar as histórias de outras? Sou bem otimista em relação a isso. A gente também tem que conseguir ganhar o mesmo que os homens. Estamos muitas vezes no mesmo patamar e recebemos menos. Celebro todos os movimentos feministas. As mulheres precisam ter voz e ser ouvidas.

Pontos moeda