Entretenimento e Cultura

Ellen Pompeo rebate fãs após demissão de colegas em Grey's Anatomy: Não vou dizer mais nada

Usando o Twitter, ela começou se defendendo de alguns comentários negativos

Redação Folha Vitória

Recentemente foi anunciado que as atrizes Sarah Drew e Jessica Capshaw foram demitidas de Grey's Anatomy. Ambas interpretavam April e Arizona, respectivamente. Após uma matéria indicar que ambas saíram da série por causa do alto salário de Ellen Pompeo, que vive Meredith Grey, a protagonista, a atriz se viu obrigada a esclarecer os boatos. Além disso, rebateu críticas por meio das redes sociais.

Usando seu Twitter, ela começou se defendendo de alguns comentários negativos:

Nós somos agradecidos por vocês serem tão apaixonados, mas se vocês conhecessem essas duas mulheres do jeito que eu conheço elas não aprovariam essa maldade. Elas são pessoas muito iluminadas. Eu sei que vocês estão bravos, mas a representação que vocês estão fazendo não poderia ser mais errada do que essas mulheres realmente são.

Um de seus seguidores logo a questionou:

Nós não podemos ficar bravos com essa injustiça? Vão ser dois buracos impossíveis de serem preenchidos.

Nisso, Ellen respondeu:

Vocês podem, mas espalhando aceitação e amor é a nossa mensagem com Grey's e o que todos os atores tentam fazer com nossas atuações neste programa.

Por fim, ela ainda pediu:

Por favor não me acusem de ser desrespeitosa. Não importa o que eu digo, nada que eu diga é bom, então não vou dizer mais nada.

Pontos moeda