Entretenimento e Cultura

Em DR com Breno, Ana Clara dispara: - Para mim você morreu.

Redação Folha Vitória

Anitta foi a atração da festa intergaláctica que agitou a casa na última sexta-feira, dia 16. A funkeira cantou seus maiores hits, mas nas redes sociais dividiu o protagonismo com a reação de Kaysar ao vê-la. O sírio não escondeu a empolgação quando Anitta entrou no palco e deixou escapar: - Adoro ela, quero casar com ela. No Twitter, uma usuária brincou: Namore alguém que te olha como o Kaysar olha para a Anitta.

Como os participantes não dão trégua ao jogo nem durante a festa, Diego, convicto de que será emparedado neste domingo, dia 18, aproveitou para conversar com Ayrton sobre o assunto. O pai de Ana Clara disse ao escritor que, pelo que ouviu, a filha e Gleici ainda não tinham certeza quem iriam emparedar, mas Ayrton mandou a real não e falou que não descarta a possibilidade de indicá-lo. Eu não posso afirmar que não vou votar em você ou no Caruso, porque ainda não tem nada decidido. Falei para elas: Não vou me meter no voto de vocês, confessou o papito.

Procurando preencher o vazio que a saída de Patrícia deixou, mais tarde Diego contou a Viegas sobre a conversa que teve com Ayrton, mas acabou ouvindo do músico: - É melhor você não falar de jogo, vai dar ruim. E acrescentou: - Pode contar comigo aqui dentro.

Não foi só o furacão Anitta que agitou a noite! Relembrando os velhos tempos, Ana Clara e Breno protagonizaram uma DR daquelas. Tudo começou quando o arquiteto falou para a estudante que deixou de ficar com ela porque a presença do seu pai na casa o incomodava. O brother ainda contou sobre a conversa que teve com Ayrton: - Conversei com o seu pai sobre a gente. Ele ficou muito preocupado. Na realidade, ele ficou sem entender por que a gente ficou uma vez só e não ficou mais. Eu falei com ele sobre tudo. Ana Clara respondeu: - Eu não tenho nada para te falar, nem para falar da Paula.

Mais tarde, Ana Clara voltou ao assunto e abordou Breno no banheiro: - Você não vai gostar do que eu vou te falar. Você não falou para mim ali fora que, se fosse você, você não ia gostar? Que você ia tomar como propriedade, que não iria gostar. E encurralou o brother: - Se eu estivesse beijando outra pessoa, fosse completamente o contrário, foi o que você me disse hoje, que você não ia gostar.

Por fim, em meio a choro dos dois, Ana Clara confessou seu arrependimento em ter ficado com o brother: - Eu nunca queria ter ficado com você. E disparou: - Para mim, aqui dentro, você morreu. Morreu em desejo carnal, sexual.. Eu estou ignorando sua existência aqui dentro, porque, se eu começar a ligar, realmente vai ser um problema pra mim. Você não é uma pessoa que eu voto... Eu não posso nem pensar na sua existência aqui dentro. Eu não posso mentir pra você.

De volta para a festa, Breno foi esclarecer para Paula sobre a conversa que havia tido com Ana Clara e ouviu um: - Você não me deve nada. O arquiteto, no entanto, insistiu em explicar a situação para a empresária.

Pontos moeda