Entretenimento e Cultura

Em O Outro Lado do Paraíso, Beth se desespera e tenta beber perfume, saiba o motivo

Redação Folha Vitória

Surpresas estarão por vir para a personagem de Grazi Massafera, Lívia, em O Outro Lado do Paraíso. A moça se consulta com Mercedes, a quem Fernanda Montenegro dá vida, e enfim a vidente garante que tem um milagre à frente na vida da companheira de Mariano, vivido por Juliano Cazarré. Pouco depois, Livia fica doente e vai para o hospital à noite, quando a bomba chega: ela descobre que está grávida!

E não é só isso. A trama ainda promete mais emoções. Segundo Patrícia Kogut, Beth, a quem Glória Pires dá vida, finalmente revela para Clara, interpretada por Bianca Bin, que é viciada em álcool. Dentro de todo esse contexto, a filha da dona do bordel não a deixa sair de casa e, no desespero, Beth tenta beber perfume - para suprir a falta que a substância faz. No entanto, Janete, vivida por Daniela Fontan, impede que ela finalize o ato.

- Não pode beber, dona Beth, é álcool de limpeza.

- Sai daqui, não tem nada com isso, respondeu a aspirante a estilista.

Para dar mais uma volta na história, Patrick, papel de Thiago Fragoso, fala:

- Sabe que não pode.

- Eu sei, sei que não posso, mas...

- A última vez que fui olhar você, entrei no seu quarto e estava dormindo...

- Eu fingi pra você me deixar em paz! É só um gole. Só um gole para eu me restabelecer, diz Beth.

Clara descobre que Renato tem plano de matá-la

Quer mais? Pois aí vai: ainda de acordo com a colunista, nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco a mocinha descobre que o personagem de Rafael Cardoso, Renato, tentou matá-la. Tudo acontece quando Clara mexe nos documentos do pai e acaba encontrando fotos dele com Renato.

Patrick esta com ela e liga para o hospício onde ela ficou internada para saber se, ao serem admitidos, os médicos ficam por dentro de todas as regras do local, o que deixa claro que Renato sabia que a mocinha seria jogada no mar quando entrasse no caixão de Beatriz, interpretada por Nathalia Timberg.

Clara, enfim, recusa o pedido de casamento de Renato, na frente de todos, acusando-o:

- Você tentou me matar.

Saindo da cerimônia rapidamente, o vilão a questiona:

- Eu quero saber os motivos. Fui humilhado, na frente de toda cidade. Por que fez isso, Clara, se eu sempre te dei todo o meu amor? Por quê?

- Tira a máscara, dispara a jovem, que tem em mãos uma pasta com as provas.

Tenso, não é mesmo?

Pontos moeda