Entretenimento e Cultura

Família de ator de Star Trek faz acordo com a empresa do carro que atropelou o jovem

Redação Folha Vitória

2016 foi marcado por uma história bem trágica. O ator de Star Trek, Anton Yelchin, foi morto pelo próprio carro aos 27 anos de idade. Ele estava na garagem de sua casa, quando o automóvel estava em ponto morto, mas acabou andando e atingindo o jovem. O veículo era da empresa Fiat Chrysler Automobiles, que era dona do Jeep Grand Cherokee.

Pois bem, na última quinta-feira, dia 22, foi divulgado pelo New York Daily News que a família do ator, que havia processado a empresa, entrou em acordo com seus proprietários. Contudo, o valor do trato não foi divulgado. Uma fonte próxima à família contou à mídia:

- O acordo vai para a Fundação Anton Yelchin e às filmagens de um documentário sobre a vida de Anton. A missão da fundação é empoderar e apoiar jovens que enfrentam desafios por conta de doenças e necessidades especiais.

Em comunicado oficial, a companhia divulgou:

- A FCA [Fiat Chrysler Automobiles] dos EUA está feliz com a resolução deste assunto. Os detalhes do acordo são confidenciais. Continuamos a oferecer nossos mais sinceros pêsames à família Yelchin pela perda trágica deles.

Pontos moeda