Entretenimento e Cultura

Família de Jéssica defende Kaysar após brincadeira considerada machista no BBB 18

A brincadeira entre os "brothers" era sobre uma garrafa que o sírio carrega pela casa

Redação Folha Vitória

Além da suposta agressão de Ana Clara a Kaysar, o sírio foi alvo de outra polêmica no Big Brother Brasil. Em determinado momento, Jéssica começa a brincar com ele por causa de uma garrafa de estimação do brother, indicando que quer comprá-la e, por isso, aumenta o valor de compra cada vez mais.

Kaysar continua rejeitando todos os valores, mas em seguida, faz um gesto com as mãos simulando o órgão genital feminino. Com isso, ele pergunta:

- Você vende?

Na hora, Jéssica aparenta ficar um pouco brava e logo encerra a brincadeira.

Nas redes sociais, a situação foi vista como machista, mas a família da sister, que administra o Instagram oficial de Jéssica postou um texto defendendo Kaysar. Segundo informações do Extra, estava escrito o seguinte:

Pedimos que vocês entendam e lembrem-se que eles são amigos desde o princípio lá na casa. A brincadeira que aconteceu não foi para nada demais e nem para a Jé. Nós da família gostamos muito deles juntos, são leves e divertidos. Portanto, pedimos aos fãs que não fiquem criticando o Kaysar. Aquelas torcidas que estão com postagens negativas, por favor excluam, não é justo fazermos isso. Afinal, não foi nada sério.

Pontos moeda