Entretenimento e Cultura

Fãs arrecadam mil dólares e enviam jatinho com recado para atrizes de Grey's Anatomy

Redação Folha Vitória

Como você viu, as intérpretes de April Kepner e Arizona Robbins em Grey's Anatomy, Sarah Drew e Jessica Capshaw respectivamente, deixarão a série após o final da décima quarta temporada. A notícia não agradou em nada os fãs e até a protagonista da trama, Ellen Pompeo, foi atacada nas redes sociais. Entretanto, o público fez uma surpresa e tanto e Sarah e Jessica ganharam um presente mega especial na última segunda-feira, dia 19.

Segundo informações do site norte-americano People, alguns fãs arrecadaram cerca de mil dólares, aproximadamente três mil reais, e alugaram um jatinho para sobrevoar o Prospect Studios, onde o seriado da ABC é gravado. O veículo carregava uma faixa escrito Nós amamos Sarah Drew e Jessica Capshaw. As atrizes ficaram muito emocionadas e compartilharam o momento em suas redes sociais.

Além disso, uma petição com mais de 35 mil assinaturas pede para que as artistas permaneçam na série. Entretanto, Sarah já foi escalada para uma nova trama. Diversos outros atores também já deixaram Grey's Anatomy, principalmente por conta de brigas nos bastidores do seriado.

Pontos moeda