Entretenimento e Cultura

Geraldo Luis vai parar no pronto-socorro com caxumba: Com essa idade pegar isso?

A caxumba aparece com mais frequência em pessoas de seis a 18 anos de idade

Redação Folha Vitória

Geraldo Luis ficou indignado na noite do último domingo, dia 4. É que o apresentador foi pego de surpresa com um inchaço inesperado e, após passar no pronto-socorro, foi diagnosticado com caxumba. Na legenda de sua publicação no Instagram, o artista explicou tudo o que aconteceu e ainda confessou que não acreditava que pudesse pegar caxumba aos 46 anos de idade. Confira abaixo:

Com essa idade pegar isso!!!??? Ontem meu filho notou um inchaço grande ao lado de meus ouvidos. Pai se tá parecido o Kiko do Chaves piorado. Achei que era brincadeira. Não era. Aumentou o volume na pele, fiquei muito preocupado e procurei amigos como Dr Rodrigo Blas que me adiantou não ser caroços. Medicado piorei e fui parar no hospital a noite de onde sai às 4 da manhã. Estou com Parotidite, uma inflamação das glândulas. Doença viral e agora tenho que ficar em absoluto repouso junto ao medicamento. Caxumba depois de velho? Mas vamos lá. Tenho que ficar isolado para não passar para as pessoas. E uso contínuo de máscaras. Vou me cuidar gente, me cuido muito sabem disso. Tudo ficará bem. Amo vocês!

A caxumba aparece com mais frequência em pessoas de seis a 18 anos de idade. Apesar do que muita gente acredita, a doença pode não se manifestar somente uma única vez, o que explicaria a condição de Geraldo, caso ele tenha pego a infecção também na infância. Pelo menos ele já está sendo cuidado, não é mesmo?

Pontos moeda