Entretenimento e Cultura

Giovanna Ewbank competia com Paolla Oliveira no começo de sua carreira como atriz

A mulher de Bruno Gagliasso já cogitou ser veterinária

Redação Folha Vitória

Em seu canal do YouTube, Giovanna Ewbank quis esclarecer a dúvida de alguns de seus fãs: como começou sua carreira? Ela já foi modelo, atriz, apresentadora e, por isso, resolveu contar por meio de um vídeo como se deu a entrada no mundo artístico. Mas você sabia que Gioh na verdade cogitou ser veterinária? Pois é! Ela começou contando o seguinte:

- Eu nunca pensei em ser atriz, em ser apresentadora, em ser modelo, em ser conhecida, por exemplo. O meu sonho sempre foi ser veterinária. Eu sempre amei os animais, sempre peguei os animais na rua, cuidava deles. E aí, em certo momento, eu percebi que eu não ia conseguir ser veterinária. Que o meu amor por eles era tão grande, que eu não conseguia vê-los sofrer.

E na adolescência, após tirar umas fotos como modelo, Gioh acabou entrando para a renomada agência Elite. E para perder a timidez, a avó dela sugeriu que ela fizesse aula de teatro. Foi aí que ela se encontrou e passou a fazer sessões de foto, além de muitos comerciais. E sabe com quem ela competia? Paolla Oliveira! Em todo teste a decisão sempre ficava entre as duas, e se uma não levava o papel, a outra conseguia.

Depois, Gioh fez dois testes para Malhação, que acabaram não rolando, e também para Belíssima, mas o papel acabou indo para Paolla! Gioh aproveitou, então, para realizar ainda mais comerciais. E foi por causa de um deles que a produtora de elenco de Malhação a chamou para um terceiro teste e chance de viver a divertida Marcinha.

- Foi um presente de deus! (...) Eu tive que largar tudo pra ir morar no Rio de Janeiro. (...) Eu sempre fiz as coisas com muito amor e é isso que é importante pra mim. É assim que as coisas vão acontecendo. Eu nunca tive um plano na minha vida, contou.

E você sabia que foi Faustão quem deu o empurrãozinho para que ela se tornasse apresentadora? Pois é, ele a chamou para fazer uma reportagem na África. Foi por causa desse trabalho que o Vídeo Show a convidou para ser apresentadora. Incrível, né?



Pontos moeda