Entretenimento e Cultura

Gisele Bündchen revela o motivo de não pressionar aposentadoria do marido, Tom Brady

Redação Folha Vitória

Gisele Bündchen é a capa de abril da revista WSJ. e falou sobre sua relação com o marido, Tom Brady. Embora já tenha implorado para que ele se aposentasse, a modelo revelou o motivo de não pressioná-lo neste assunto:

- Ele está tão focado agora. Ele está focado como um laser e quer apenas ganhar e ser o melhor, e eu disse Quer saber? Se é isso que você está fazendo agora na sua vida, e se você precisa disso para se sentir completo, eu não vou ser a pessoa que dirá algo para você tomar uma decisão baseado nisso. Ele se arrependeria. Então eu nunca, nunca faria isso na minha vida. Eu quero ele feliz. Acredite, eu já estive com ele quando ele perde. Tente ficar com ele quando ele perde. Enquanto ele estiver feliz, ele será um pai melhor, um marido melhor, e eu só quero ele feliz. Mas eu tenho as minhas preocupações, como qualquer um teria.

A artista também comentou sobre os jantares em família - um momento sagrado para ela:

- Sem celulares, sem equipamentos eletrônicos. Ser presente, compartilhar. É o mais importante para mim. Eu venho de uma família de oito pessoas e era muito bom quando sentávamos todos juntos. Todo mundo queria falar e meu pai pedia para levantarmos as mãos.

E sabe qual é o guilty pleasure de Gisele? Muffins!

- Deus. Eu não consigo comer só um. Eu tenho que comer tipo, 10. São tão pequeninhos.

Pontos moeda