Entretenimento e Cultura

Gleici e Ana Clara são as novas líderes do BBB 18

Redação Folha Vitória

Mais uma quinta-feira se passou e mais uma disputa dos brothers pela liderança. Desta vez, assim como na semana anterior, os jogadores se organizaram em duplas e quem se deu melhor foram as amigas Ana Clara e Gleici na noite do dia 15.

A prova testava a memória dos jogadores, que participaram de um circuito. Nele, todos tinham à disposição um painel com uma sequência específica de caixas de tintas. Assim, os confinados precisavam memoriza-las, ir até uma loja que foi montada com todas as cores de tintas, recolher os produtos, retornar à bancada, repetir a sequência e apertar um botão.

Os participantes que apertassem o botão e errassem a ordem, estariam automaticamente eliminados da disputa. Foi o que aconteceu com a dupla Diego e Viegas que por uma cor errada, perderam a oportunidade da liderança.

Logo após a dupla ser eliminada, Gleici e Ana Clara completaram a bancada e ganharam a prova. Desta vez, a ruiva ficou com a imunidade para a família Lima e a acreana com o prêmio de dez mil reais.

Pontos moeda