Entretenimento e Cultura

Internautas tentam descobrir quem mordeu Beyoncé

Redação Folha Vitória

Em uma noite de dezembro de 2017, alguém mordeu o rosto de Beyoncé, conforme contou a atriz e comediante Tiffany Haddish em uma entrevista à GQ e a Vulture nesta semana. Ela conta que "uma atriz" mordeu a cantora, mas não revelou a identidade - e criou toda uma discussão na internet sobre quem seria a "mordedora".

A mordida ocorreu no dia 22 de dezembro, em uma festa após um show de Jay-Z em Inglewood, na Califórnia, na qual a tal mulher ainda chegou a dar em cima do marido de Beyoncé.

Após a entrevista de Tiffany, jornalistas da Vulture decidiram investigar quem poderia ser a autora da mordida. Alguns dos presentes na festa eram: Rihanna, James Franco, French Montana, Queen Latifah, Sara Foster e Sanaa Lathan. A revista acredita que as únicas prováveis de terem cometido o ato contra Beyoncé são Sara Foster e Sanaa Lathan.

Quem entrou na discussão foi a modelo Chrissy Teigen. Usuária assídua do Twitter, ela publicou na plataforma: "Eu só consigo imaginar uma pessoa que faria isso, mas eu não posso dizer. Mas ela... é a pior!". Os seguidores de Chrissy ficaram muito curiosos para saber quem mordeu Beyoncé, mas ela não falou.

Chrissy respondeu aos seus seguidores posteriormente que sua aposta sobre a pessoa que ela imaginava que havia mordido Beyoncé estava errada, e que ela havia descoberto a verdadeira autora - mas não quis revelar o nome.

Uma jornalista do Insider enviou então um e-mail para Sara pedindo-lhe uma resposta a "acusação", e ela resolveu responder publicamente com uma publicação no Instagram. "Honrada por alguém pensar que eu poderia chegar assim tão perto de Beyoncé", disse ela na legenda.

Sanaa também respondeu, só que no Twitter: "Vocês são engraçados. Em nenhuma circunstância eu mordi a Beyoncé e, se tivesse mordido, teria sido uma mordida de amor".

Algumas pessoas no Twitter comentaram que a atriz Taraji P. Henson seria a "mordedora', mas Tiffany Haddish fez questão de livrar seu nome da polêmica. "Não foi ela", tuitou.

Até o momento, Tiffany não revelou quem mordeu Beyoncé - e as suposições continuam a todo vapor nas redes sociais.

Pontos moeda