Entretenimento e Cultura

Jennifer Aniston estaria disposta a pagar pelo silêncio de Justin Theroux

Redação Folha Vitória

Essa é pesada! Acabou o casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux, que já durava dois anos. Então, de acordo com o Celebrity Insider, Jennifer Aniston estaria com medo que Justin Theroux, seu atual ex-companheiro, contasse seus segredos ao público e, para resolver isso, o veículo diz que ela está disponível a pagar o dinheiro necessário para o ator não falar nada.

O informante ainda contou:

- Tecnicamente, não há nada que impeça o Justin de falar tudo o que quiser e Jennifer quer resolver isso antes de que essa questão seja uma tentação para ele.

Justin, no entanto, garante não ter intenções de sair espalhando coisas por aí, mas, mesmo assim, Jen quer uma garantia de sua suposta promessa. Para piorar a situação, uma outra fonte disse algo mais incisivo:

- Não é o estilo de Justin, mas ele precisa de opções de Aniston jogar sujo. Se ele desse uma entrevista para a televisão falando sobre o casamento frustrado dos dois, teria tanto a dizer que sequer iria ao ar. Era um pesadelo conviver com Jennifer, e os amigos de Justin dizem que parece uma brincadeira o fato dele estar sendo visto como um cara ruim.

Tenso! Bem tenso!

Pontos moeda