Entretenimento e Cultura

Katy Perry se apresenta em São Paulo ao lado de Gretchen

Redação Folha Vitória

Aconteceu no último sábado, dia 17, a primeira apresentação de Katy Perry que trouxe para o Brasil a turnê mundial Witness Tour! A primeira dos quatro shows que ela realizará no país foi em São Paulo, milhares de fãs foram até o estádio Allianz Parque para cantar e dançar ao som dos maiores hits da cantora norte-americana.

Katy mostrou que chegou para arrasar e estava maravilhosa com um look que era uma espécie de armadura dourada! Claro que o público não esperava menos e além dos fãs, diversos famosos marcaram presença na área vip.

Maisa posou acompanhada do namorado, a tia e uma prima! A atriz não escondeu que é muito fã de Katy, cantou tudo e compartilhou vários momentos da apresentação em seu Instagram. Larissa Manoela também não perdeu a oportunidade de tietar a cantora bem de pertinho e tirou uma foto com direito a beijinho e tudo mais!

O humorista Marco Luque chegou em grande companhia, ao lado da esposa e das filhas! As pequenas mostraram que são super fãs de Katy e colocaram até uma camiseta customizada com o nome da cantora, fofas!

Katy Perry definitivamente não desapontou, com uma produção daquelas deixou milhares de pessoas de queixo caído. A cantora ainda preparou uma surpresa superespecial para os paulistas e convidou ninguém mais, ninguém menos que Gretchen para subir no palco!

É claro que os fãs enlouqueceram e não é para menos, Gretchen fez uma regravação do clipe Swish Swish, um dos maiores sucessos de Katy. O vídeo rendeu elogios da cantora e um convite para cantar ao seu lado durante a apresentação!

Com direito a flamingos gigantes, tubarões e efeitos visuais, Katy Perry fez um show daqueles e esbanjou simpatia para aqueles que foram prestigiar seu show!

Pontos moeda