Entretenimento e Cultura

Klebber Toledo aparece machucado ao gravar série com Cauã Reymond

Redação Folha Vitória

Klebber Toledo e Cauã Reymond estão a todo vapor com as gravações de Ilha de Ferro, próxima série da TV Globo. No Instagram, o noivo de Camila Queiroz até compartilhou alguns momentos dos bastidores das cenas, em que aparece com o rosto todo machucado, cheio de cortes e sangue, mostrando como a maquiagem cenográfica pode parecer real nas telinhas. Final de mais uma noite de filmagens #IlhaDeFerro, escreveu o ator na legenda do clique, em que aparece fazendo careta ao lado de Cauã.

No Instagram Stories, Klebber ainda mostrou que vale tudo pelo trabalho e em plena madrugada apareceu tomando uma ducha gelada para ficar todo molhado para gravar uma das cenas.

Em outros cliques, ao lado da equipe da série, o ator brincou ao fazer expressão de triste enquanto exibia a maquiagem dramática para a cena. Ele ainda posou para a foto todo limpinho, mostrando um dos cenários da série, que contará a história dos trabalhadores de uma plataforma de petróleo. Além dele e Cauã, a trama ainda contará com Sophie Charlotte e Maria Casadevall. A produção é foi escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi e está sendo dirigida por Afonso Poyart.

Pontos moeda