Entretenimento e Cultura

Luísa Sonza confessa que já foi algemada e amarrada

A cantora, de 19 anos, é casada com o youtuber Whindersson Nunes

Redação Folha Vitória

Luísa Sonza fez grandes revelações durante participação no canal de Matheus Mazzafera no YouTube. A cantora e esposa de Whindersson Nunes brincou do jogo Eu Nunca com o youtuber e entregou alguns detalhes picantes sobre sua vida sexual, como por exemplo já ter sido algemada e amarrada durante uma relação e até ter fingido orgasmo.

No vídeo, que você confere abaixo, a cantora preferiu não entregar detalhes de como tudo aconteceu, apenas bebeu o drink na hora de confessar o que já fez durante uma relação sexual.

- Tenho que beber toda essa taça, disparou após contar a Matheus o que já havia feito na hora H.

Já na hora de falar sobre ter fingido orgasmo, Luísa explicou aos risos.

- Nossa, bem linda. Com sons e tudo mais.

A loira, de apenas 19 anos de idade, ainda revelou que já fez lap dance, uma espécie de dança erótica no colo do parceiro:

- Eu dancei uns funks assim no ato. Após a revelação, Matheus Mazzafera tirou onda com a beldade: - Animada esse minha amiguinha, né?



Antes do vídeo ser divulgado nas redes sociais, Luísa Sonza usou o Instagram Stories na última segunda-feira, dia 26, para explicar que estava internada no hospital por causa de uma infecção alimentar, que pegou por causa de um sorvete que havia comido no dia anterior:

- Eu estava no hospital, eu passei a noite inteira, porque me deu uma infecção alimentar. Foi alguma coisa que eu comi e eu passei muito mal, ainda to bem mal, acho que isso vai durar um cinco dias, mas eu sai do hospital porque eu tenho que gravar o programa do Raul Gil, então me desejem boa sorte. Eu to bem acabada, mas rezem por mim para dar tudo certo. Não tem nada de mais sério, é só esperar a bactéria sair, é isso. me desejem melhoraras e rezem por mim.

Pontos moeda