Entretenimento e Cultura

Luísa Sonza revela imprevisto que a fez parar de chorar em casamento com Whindersson Nunes!

Redação Folha Vitória

O casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes aconteceu há quase duas semanas, mas segue dando o que falar! Depois de receber uma enxurrada de mensagens perguntando por que, ao contrário do noivo, ela não foi vista chorando no grande dia, a cantora fez um vídeo em seu Stories, no Instagram, revelando que um imprevisto daqueles foi o motivo de não cair no choro enquanto subia no altar.

- Vou contar uma curiosidade que aconteceu no meu casamento [...] Eu vou explicar porque eu estava mais calma do que o Whindersson.

Luísa relembrou o grande dia e contou que chorou muito, mas antes de entrar na Igreja:

- O casamento era combinado de acontecer às 15:30. Era para eu entrar às 15:50 no altar. Eu cheguei lá, com um vestido de mais de 40 quilos, com uma maquiagem - sem poder me mexer, para não borrar - muito nervosa, chorando muito - de felicidade, é claro - e tentando me acalmar.

Geralmente é a noiva quem se atrasa no grande dia. O que Luísa não esperava, entretanto, é que ela chegaria bem antes de Whindersson:

- Eu cheguei às 15:30, desci do carro, chovendo. Quando eu saí do carro, com aquela correria, chegaram para mim e falaram: O noivo não chegou ainda. Volta para o carro e espera no carro até ele chegar.

A cantora revelou que só entrou na capela às 17 horas e, portanto, ficou mais de uma hora dentro do carro, esperando pelo noivo! Esse tempo foi suficiente para ela controlar as lágrimas:

- Eu fui me acalmando, porque eu esperei tanto o noivo. Aí eu conversei coisas aleatórias com o segurança, com o motorista [...] Por isso eu não estava tão nervosa quanto ele. Porque eu estava muito nervosa antes, chorei dentro do carro e como eu esperei muito tempo, eu acabei me acalmando, deu para processar o que estava acontecendo.

Por fim, Luísa reconheceu que, se tivesse subido no altar na hora combinada, as coisas talvez não acabassem muito bem por conta do nervosismo:

- Se eu tivesse chegado e entrado, acho que eu ira desmaiar.

Que história, hein?!

Pontos moeda