Entretenimento e Cultura

Mariah Carey fala sobre trabalhar com Jay-Z e entrega novidades do novo álbum

Para quem está ansioso para o novo álbum da cantora, ela entregou como está sendo o processo

Redação Folha Vitória

Mariah Carey está pronta para arrasar em breve, e não é só em mostrar sua boa forma após a suposta cirurgia bariátrica a qual teria se submetido no final de 2017. A cantora deu uma entrevista para a revista V Magazine e brincou ao revelar que está voltando aos estúdios:

- Não é um álbum de Natal [risos]. Estou meio que reiniciando, e agora estou trabalhando com o Roc Nation, então é ótimo. Eu tive uma reunião realmente incrível - apenas musical, um bom encontro das mentes - com Jay Brown, Jay-Z e Tata [Tyran Smith], que é uma pessoa incrível. Todos nós falamos sobre algumas ideias.

Trabalhando mais uma vez com o marido de Beyoncé, a estrela falou sobre como é estar em um projeto com o rapper:

- Bem, a primeira vez que trabalhei com Jay foi para o álbum Rainbow, na música Heartbreaker. Estávamos no Sr. Chow's em Nova York - isso é antes de todo mundo no mundo saber quem ele era. Mas nós, amantes do hip-hop, soubemos quem ele era, e ficamos maravilhados com ele, seu talento, de onde ele veio, toda a história e tudo. Então conversamos naquela noite e acabamos colaborando. Eu fiz algo por ele uma vez, e depois falamos sobre ele fazendo isso por mim, então foi a primeira vez que trabalhamos juntos. Nós apenas temos uma história como amigos e como colaboradores, então é uma espécie de coisa que já foi estabelecida.

Para quem está ansioso para o novo álbum da cantora, ela entregou como está sendo o processo de estúdio:

- Eu já estive no estúdio no ano passado e no ano anterior, apenas brincando e fazendo alguma música, outras coisas. Eu não quero entregar quem são as pessoas com quem estou trabalhando, mas há uma abordagem diferente que eu estou tomando como artista. Eu acho que é como um novo começo. Muitas pessoas vêem essa outra imagem. Eles vêem essa diva; Eles vêem cabelo, maquiagem, roupas, seja lá o que for - e gestos de mão [risos]. Eles não pensam em mim como compositora. Mas eu olho para mim como compositora primeiro, e depois uma cantora. Isso é o que eu amo fazer mais.

Pontos moeda