Entretenimento e Cultura

Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars, ganha estrela na Calçada da Fama, veja as fotos!

Redação Folha Vitória

Antes tarde do que nunca! Mark Hamill, conhecido por interpretar o icônico Luke Skywalker na saga Star Wars, finalmente ganhou sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood, em evento realizado na última quinta-feira, dia 8. Em entrevista para a Variety, o ator se mostrou humilde ao falar sobre ter seu nome imortalizado na famosa calçada:

- Gostaria de dizer que é um sonho tornando realidade, mas nem sequer ousei sonhar. E seu auto-consciente diz algo sobre, como: Eu sou digno disso?

O evento ainda contou com a presença de George Lucas, criador de Star Wars, e Harrison Ford, que atuou ao lado do ator nos filmes como Han Solo. Ford fez um discurso emocionante relembrando Carrie Fisher, a Princesa Leia, que morreu em dezembro de 2016:

- Ao pensar sobre hoje, lamento muito que não tenhamos o outro membro do nosso trio aqui para celebrar com a gente. Mas eu sinto a presença dela.

Além de uma legião de fãs de Star Wars, Mark Hamill ainda teve a companhia da esposa Marilou York. Os dois estão casados há 40 anos. Os cachorros do casal, Mabel e Millie, também estavam presentes no momento especial.

Pontos moeda