Entretenimento e Cultura

Megan Fox entrega segredo do sucesso em casamento com Brian Austin Green

Redação Folha Vitória

Megan Fox e Brian Austin Green são pais de três filhos e estão juntos desde 2004, quando se conheceram nas gravações da série Hope & Faith, e se casaram em 2010. Em entrevista para a Us Weekly, a atriz contou qual o segredo do sucesso em seu relacionamento.

Para ela, não abrir mão dos momentos a dois é essencial para manter o casamento feliz:

- É tão essencial, pois você se lembra porque você gosta da pessoa com quem teve filhos. Quando você tem tantas crianças puxando você e precisando das coisas, você meio que esquece. Vocês se tornam como parceiros de negócios e, em seguida, você vai a um encontro com seu marido e você fica tipo Eu me sinto atraído por você! Então, é importante fazer isso.

Em 2015, o casal quase se separou, quando Brian resolveu fazer de tudo para salvar o casamento, levando a amada para férias românticas no Havaí, no mesmo local onde eles se casaram. No ano seguinte, já juntos novamente, a atriz ficou grávida do terceiro filho do casal, Journey, de um ano de idade. Os dois ainda são pais de Noah, de cinco anos, e Bodhi, de quatro.

Em breve, Megan estará de volta para as telonas e contracenando com Josh Duhamel. Segundo a Variety, ela está no elenco do filme Think Like a Dog, que conta a história de um garoto cujo experimento em uma feira de ciências deu errado, criando uma conexão telepática entre ele e seu cachorro, Henry. O vínculo os aproxima ainda mais quando eles unem forças para superar as complicações em casa e na escola. Fox e Duhamel irão interpretar os pais do protagonista.

Pontos moeda