Entretenimento e Cultura

Mel Maia conta qual foi a reação dos pais ao saber que ela está namorando aos 13 anos de idade

Os dois já estavam juntos há oito meses, mas a atriz quis preservar a relação por acreditar que o público ainda a enxerga como uma criança

Redação Folha Vitória

Mel Maia, que já está com 13 anos de idade, assumiu o namoro com o estudante Erick Andreas, de 14 anos, nas redes sociais. 

- Acho que as pessoas ainda não se deram conta de que eu cresci. Elas ficaram com a Ritinha na mente, comentou em entrevista ao jornal Extra, referindo-se à personagem do sucesso da novela Avenida Brasil.

Mel também contou qual foi a reação de seus pais ao saber do relacionamento.

- Quando perguntei para a minha mãe se poderia ter um namorado, de cara ela disse que não, pois eu era muito nova. Mas, depois, nós fomos conversando bastante, e ele fez questão de conhecer ela, e ela, ele. Minha mãe chegou pra gente e viu que não tinha como proibir. Já o meu pai foi um pouco mais demorado, foi aos poucos, mas hoje eles amam o Erick. É uma experiência muito boa gostar de alguém de uma maneira diferente, ter um melhor amigo a qualquer hora. A gente se diverte juntos.

Os dois estão tão apaixonados que até pensam em formalizar o namoro com uma aliança!

- Está vindo aí de presente pra nós, revelou a artista.

Polêmica

No último domingo, dia 11, Mel publicou uma foto onde aparece de biquíni. Nos comentários, os seguidores a acusaram de usar Photoshop por conta da dobrinha que se formou em sua perna. Após as críticas, a artista fez um vídeo onde prova que a polêmica dobrinha faz parte de seu corpo e que não usou nenhum truque em sua foto.

- Pessoal, eu vou explicar o ocorrido. Fui tirar uma foto onde dobrei a perna, e fez essa dobrinha aqui que tenho certeza que qualquer outra menina tem. Gerou polêmica porque eu resolvi levantar a perna antes de tirar a foto, desabafou Mel no Stories.

Vendo o bafafá, a atriz Alice Wegmann comentou na publicação e elogiou a colega da Rede Globo.

Mel. você é linda. Saiba disso, antes de tudo. Depois, saiba também que se tiver celulites, dobrinhas, marquinhas ou o que for: você é tão linda quanto. Não precisa provar nada a ninguém, Flor! O corpo bonito é aquele que tem uma alma bonita habitando ali. E você é dessas. Talentosa, forte, vibrante, e muito maior. Deixe os comentários de lado e vai dar seu mergulho no mar. Um chêro!

Pontos moeda