• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Michael B. Jordan vai incorporar cláusula de inclusão em futuros projetos de sua produtora

Entretenimento

Michael B. Jordan vai incorporar cláusula de inclusão em futuros projetos de sua produtora

Michael B. Jordan ficou ainda mais conhecido após viver Kilmonger, o vilão de Pantera Negra. Além de chamar a atenção por sua beleza e talento, o astro agora mostrou que vai muito além, e que luta pela representatividade, de gênero e cor. O astro anunciou por meio de seu Instagram que sua produtora vai usar a iniciativa do contrato de cláusula de inclusão para que os filmes tenham mais diversidade no elenco e na equipe:

Em apoio aos homens e mulheres que estão liderando essa luta, eu adotarei a cláusula de inclusão em todos os projetos produzidos por minha empresa, Outlier Society. Eu tive o privilégio de trabalhar com mulheres poderosas e pessoas de cor ao longo de minha carreira e é a missão da Outlier impulsionar indivíduos talentosos.

Essa cláusula de inclusão, que permite a exigência de 50% do elenco ou equipe diversificada, ganhou ainda mais destaque com Frances McDormand, que ao aceitar seu Oscar de melhor atriz por sua atuação em Três Anúncios Para um Crime falou sobre a solução.

E não só isso: o astro fez recentemente uma boa ação, mostrando ser ainda mais o queridinho do momento.

Ao viver o vilão de Pantera Negra, o astro mostrou a boa forma em algumas cenas em que aparece sem camisa! E em determinado momento em que isso acontece no longa, uma menina de 18 anos de idade que estava assistindo, acabou quebrando o aparelho fixo de seus dentes após tanta empolgação, você acredita?!

O dentista dela acabou relatando o caso por meio de uma postagem no Tumblr:

Uma de minhas pacientes veio para uma consulta de emergência, porque ela estourou o metal de seu aparelho assistindo ao filme em que MBJ tira sua camisa. Ela apertou tão forte seus dentes que o aparelho estourou. Essa é a coisa mais engraçada que já me aconteceu.

A publicação viralizou e chegou ao conhecimento da menina, identificada como Sophia Robb! Após falar sobre o assunto no Twitter, ela acabou ganhando um recado do próprio Michael! Ele entrou em contato com ela, começou a segui-la na rede social, e ainda se ofereceu para pagar um novo aparelho:

Já que me sinto parcialmente responsável por quebrar seu aparelho, me avise se eu puder substituí-los!

Muito fofo, né?