Entretenimento e Cultura

Millie Bobby Brown conforta fã que faz festa de Stranger Things, mas não recebeu nenhum convidado

Redação Folha Vitória

Sempre muito atenciosa com seus fãs nas redes sociais, Millie Bobby Brown tentou animar o dia de um fã que não está nem um pouco feliz. A Eleven de Stranger Things confortou o irmão de uma internauta que é muito fã da série e preparou até seu aniversário todo no tema da produção. Ayen contou que seu irmão, Aaron, convidou oito colegas de classe, mas ninguém apareceu. A festa contava com bolo, bebida e decoração toda inspirada na série.

Em seu Twitter, o internauta escreveu para Millie: Meu irmão convidou oito de seus colegas de classe para seu aniversário temático de Stranger Things, mas nenhum deles apareceu.

Millie não perdeu a chance de responder, e fez isso da melhor maneira possível: Que? Bom, você pode dizer a eles que todo mundo de Stranger Things teria ido! Eu achei incrível e gostaria de receber um convite para o próximo ano... Por favor?

Ayen surtou com a resposta de Millie e respondeu dizendo que seu irmão a ama muito, assim como ao resto do elenco, e que com certeza ela seria convidada para a festa do próximo ano.

Pontos moeda