Entretenimento e Cultura

Na reta final, Joanna Maranhão é eliminada do Dancing Brasil

Redação Folha Vitória

Joanna Maranhão não irá conseguir dançar o tão sonhado forró no palco do Dancing Brasil. Na noite da última quarta-feira, dia 21, a nadadora foi eliminada da atração com 32,23% dos votos de internautas em disputa com Marina Elali. No episódio, ela e o bailarino Bruno se apresentaram com o quickstep ao som de Suddenly I See. Ao final da apresentação, os jurados pediram mais ousadia para a dupla na hora de dançar.

Já na reta final da atração, a apresentadora Xuxa Meneghel questionou Joanna e Marina sobre o que irão sentir falta na atração. Enquanto a cantora disse que irá sentir falta de ficar perto de Xuxa e o bailarino Jefferson, Joana foi ainda mais sensível:

- De absolutamente tudo, de acordar e ficar desesperada no ensaio. E faltam dois ritmos, a salsa e o forró, queria tanto dançar o forró, to sonhando com isso.

A loira ainda questionou sobre o que não fará falta na vida delas após o fim do reality show e Marina Elali garantiu que a zona de risco não será algo que ela sentirá saudades. Já Joanna declarou que sentirá falta até de ficar na berlinda:

- De nada, nem do cansaço! Para a gente evoluir tem que cansar, tem que passar pela zona de risco. Tudo faz parte. Não posso reclamar de absolutamente nada.

A apresentadora ainda garantiu surpresas para a reta final da atração. No próximo episódio, os participantes terão que encarar o desafio de dançar em trio em uma noite latina e bem caliente.

- Eles nunca fizeram isso na nossa competição e eu estou bem ansiosa para ver como isso vai funcionar na nossa pista. Vai ser ousado e vamos ter um convidado mais do que especial na nossa bancada, explicou Xuxa, revelando que trará o cantor Sidney Magal para agitar o programa.

Pontos moeda