Entretenimento e Cultura

Na reta final da gravidez, Khloé Kardashian exibe barrigão e planeja casamento milionário

De acordo com a revista LifeStyle, o casório será ainda mais grandioso que o chá de bebê

Redação Folha Vitória

Khloé Kardashian encantou os seguidores na manhã desta quarta-feira, dia 21, quando publicou em seu Instagram uma foto exibindo o barrigão de grávida. Na imagem, a beldade aparece com uma lingerie preta e acariciando a barriga. Já na reta final da gestação, especula-se que a socialite esteja há duas semanas de dar à luz e prontinha para a chegada de sua primeira filha com Tristan Thompson, tanto é que, já se mudou para Cleveland, onde ele mora, por ser jogador do time de basquete local, o Cleveland Cavaliers.

Além disso, a Kardashian, que terá o bebê longe da família, também já estaria organizando um casamento milionário com Tristan. De acordo com a revista LifeStyle, o casório será ainda mais grandioso que o chá de bebê que ela realizou para a filha, que ainda não teve seu nome revelado. Uma fonte ainda entregou que o casamento vai custar cerca de dois milhões de dólares, aproximadamente seis milhões e 570 mil reais.

Mindy Wess, que organizou o chá de bebê e o casamento de celebridades como Ellen DeGeneres e Sofia Vergara, seria a responsável também por planejar a festa de casamento de Khloé. As duas já estariam em contato para planejar o evento, que deve sem bem diferente da união com o ex-marido Lamar Odom, com quem se casou em 2009. Tudo irá acontecer em uma propriedade privada em Bel-Air durante o verão de 2019.

A propriedade deverá ser grande, já que Khloé planeja convidar cerca de 150 pessoas. Além disso, a beldade não quer usar um vestido de noiva comum, como o Vera Wang que escolheu da última vez, mas sim uma pela ousada.

- Algo curto em champanhe ou off-white, já que é seu segundo casamento. Ela quer que mostre seu corpo após o nascimento do bebê. Será incrível, revelou uma fonte para a publicação. Há ainda informações de que ela gastará 250 mil dólares, aproximadamente 820 mil reais, em flores e espera-se que tenha grandes atrações musicais, como o rapper Kanye West, seu cunhado e marido de Kim Kardashian.

Pontos moeda