Entretenimento e Cultura

Nádia cai na armadilha de Clara e flagra Gustavo no bordel em O Outro Lado do Paraíso

Redação Folha Vitória

As coisas vão pegar fogo em Outro Lado do Paraíso! Agora, Clara, a quem Bianca Bin dá vida, quer desmascarar o juiz Gustavo. Após a descoberta de que o papel de Luís Melo é o sócio secreto do bordel, a mocinha vai desmascará-lo. Clara diz para Nádia, vivida por Eliane Giardini, que precisa ir até a casa das mulheres para encontrar Beth, vivida por Glória Pires, e Patrick, interpretado por Thiago Fragoso, para o local. Ao chegar lá, a anfitriã do salão aceita conhecer os quartos. E é quando a trama vai dar uma reviravolta...

Nádia já começa disparando: - Quem viu um, viu todos. Devem ser parecidos. Ah, eu tenho vontade de fechar os olhos, de tão chocada. Mas não pára por aí, não. A perua encontra Gustavo no bordel e adivinha só? Ela vai armar o maior escândalo! Atirando-se sobre ele, mordendo sua orelha, ela grita: - Safado. Sem vergonha! Eu te mato! Leandra, vivida por Mayana Neiva, tenta conter Nádia, mas acaba revelando que o juiz é um dos sócios do local. A prostituta continua: - Todas as vezes que vem pegar a parte dele, quer o brinde. E o brinde sou eu. Eita!

Os xingamentos vão e vem. Até Leandra revidar quando Nádia a chama de safada: - Pode me chamar do que quiser, eu sou da vida, sou dona disso aqui e não tenho vergonha do que faço. Safada é a senhora, que vive do dinheiro que ele arruma sem perguntar de onde vem. Chocante!

Gustavo acaba sendo expulso de casa, só que, para quem achou que não daria para piorar... O juiz acaba até perdendo seu cargo por conta da sociedade que mantinha com o bordel.

Pontos moeda