Entretenimento e Cultura

Neymar muda o visual e adere aos dreads

Mesmo lesionado e afastado dos campos, ele mostrou que não tem tempo ruim

Redação Folha Vitória

Neymar adotou um novo estilo de cabelo e surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto com dreads! O craque desde o momento em que começou a aparecer e se tornar conhecido como um dos maiores jogadores de futebol atualmente já passou por diversas fases quando o assunto é penteado, desde topetes e luzes, até cachos.

 Mesmo lesionado e afastado dos campos, ele mostrou que não tem tempo ruim e resolveu fazer uma mudança radical e aderir ao estilo dos dreadlocks. Talvez a mudança faça parte dos preparativos para a chegada do aniversário de sua irmã, Rafaella Santos, que já revelou que comemorará em grande estilo!

Segundo informações divulgadas pela coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, a loira que completou 22 anos de idade, não deixará passar a data em branco e promete dar uma festa de arromba inspirada nana suíte presidencial de um hotel com o tema na próxima segunda segunda-feira, dia 19. Rafaella teria a intenção de comemorar mais um ano de vida cercada por amigos.

A celebração será temática, inspirada no Coachella, festival de música realizado na Califórnia. Neymar, mesmo de cadeira de rodas promete arrasar com o novo estilho e Bruna Marquezine também já teria confirmado presença.

Pontos moeda