Entretenimento e Cultura

Novo clipe de Anitta é detonado na web e fã dispara: Dá mais atenção ao Thiago Magalhães

Redação Folha Vitória

Anitta lançou o clipe da música Indecente na última segunda-feira, dia 26, em sua festa de aniversário de 25 anos. Porém, os internautas fizeram muitas críticas ao vídeo, já que a proposta inicial era de que o clipe fosse transmitido ao vivo - o que não ocorreu por conta da baixa qualidade de imagem e de internet na hora. Além do atraso, os fãs reclamaram que o vídeo não ficou tão bom quanto os anteriores da cantora. Uma fã até chegou a comentar que a poderosa estava dando mais atenção ao marido, Thiago Magalhães, do que sua própria carreira.

Antes, a Anitta focava na carreira e por isso fazia tudo planejado e perfeito. Agora, ela (com razão) está dando atenção a vida pessoal e ao Thiago Magalhães. Mas aí a qualidade do trabalho caiu. Ela está sem tempo. Aquela empresária f**a morreu. Só ficou essa louca, impulsiva e alegre.

A própria funkeira respondeu ao comentário, mostrando que não estava nada feliz com a percepção da fã.

Parte meu coração ler um absurdo desses. De verdade. Sem deboche. Me deixa triste.

E mesmo com toda a confusão do clipe, Anitta aproveitou bem a sua festa de aniversário - assim como seus convidados. Juliana Paes foi uma das que estavam na celebração e rebolou bastante com as músicas da festa. Outros famosos que estiveram por lá foram Ludmilla, Micael Borges, Nego do Borel, DJ Maejor, Pabllo Vittar, Di Ferrero e Isabeli Fontana, Dani Calabresa, Mayra Cardi e muitos outros.

Pontos moeda