Entretenimento e Cultura

Pão de queijo frito rouba a cena em estreia do MasterChef Brasil

Alguns mineiros acusaram a participante Katleen de ter desvirtuado a comida

Redação Folha Vitória

A quinta temporada do MasterChef Brasil começou na última terça-feira, dia 6. Com vários pratos de dar água na boca, os primeiros cozinheiros foram escolhidos em duelos, e alguns competidores já saíram na frente como destaques da estreia.

Dalvio foi o primeiro participante a passar para a próxima fase, com uma receita da cozinha italiana. Já o Padre Evandro garantiu seu lugar no programa e a simpatia do público, ao preparar um churrasco bem elaborado. E o muso da temporada também foi escolhido: Rui, que com um prato da culinária alemã conquistou o coração - e o estômago das internautas!

Mas quem roubou a cena na estreia foi um prato tradicional reinventado, que dividiu as opiniões nas redes sociais: um pão de queijo frito. Enquanto a maioria dos internautas ficaram babando no prato e com vontade de experimentar a iguaria, alguns mineiros acusaram a participante Katleen de ter desvirtuado a comida típica do estado. Porém, o pão de queijo frito conquistou mesmo e Katleen garantiu seu lugar no reality. O prato foi elogiado por Paolla como uma iguaria sublime.

Pontos moeda