Entretenimento e Cultura

Referência em arquitetura e design, Prêmio Art et Décor é lançado e tem votações abertas!

Os vencedores da premiação serão escolhidos através de uma votação popular, que já está disponível no jornal online Folha Vitória

Anne Carpe Foto: Bruno Lira

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), na sede da TV Vitória, na Praia do Canto, o lançamento da 12º edição do Prêmio Art et Décor, referência no ramo de design, arquitetura, decoração e construção capixaba. 

Veja a galeria de fotos!

Durante a cerimônia, foram apresentados todos os concorrentes das 50 categorias da premiação. Uma das novidades deste ano é a categoria "Galeria de Arte", que visa valorizar o segmento criativo no Estado.

A apresentadora e anfitriã do prêmio, Anne Carpe, destacou a importância da nova categoria e das novidades na premiação.

"A  12º edição do Prêmio Art et Décor vem com muitas novidades, dentre elas, três categorias que projetam o nome do Espírito Santo nacionalmente e mundialmente. A categoria de marmoraria, que destaca nossos recursos naturais. A categoria "Casa Cor", que foi dividida em duas novas categorias: Revelação e Destaque. E a categoria "Galeria de Arte", onde os concorrentes se destacam na valorização do artista capixaba e colocam em nosso circuito cultural artistas de grande importância. Além disso, é inegável que o prêmio é uma forma de valorizar os profissionais capixabas", ressalta. 

O Diretor Geral da Rede Vitória, Fernando Machado, ressalta a importância da premiação para o Espírito Santo.

"A premiação serve para valorizar os profissionais capixabas e estimular o mercado, que cresce cada dia mais e possui inúmeros talentos em todas as categorias concorrentes. A premiação é um forma de respeitar o segmento e reconhecer a sua importância para o nosso Estado", afirma. 

A Premiação

O prêmio Art Et Décor visa valorizar empresas e profissionais que representam a liderança, a qualidade no serviço prestado e a preocupação de oferecer ao cliente a certeza que fez a escolha certa. Sempre ressaltando empresas e profissionais do design e da arquitetura capixaba.

Votação

Os vencedores da premiação serão escolhidos através de uma votação popular, que já está disponível no jornal online Folha Vitória. Os melhores de cada segmento serão reconhecidos em uma cerimônia no final de maio.

A cada edição, o prêmio bate um novo recorde. No ano passado, por exemplo, foram registrados 1,3 milhões de votos válidos durante os dias de votação.

Pontos moeda