Entretenimento e Cultura

Tatá Werneck comemora vitória de Ana Clara e Gleici e big fone deve tocar

Ana Clara e Gleici venceram a prova do líder da última quinta-feira (15), consagrando as duas como líderes da semana, ao lado de Ayrton

Redação Folha Vitória

As vencedoras não esconderam a empolgação com a vitória, e nas redes sociais os internautas também vibraram com o resultado e as sisters foram um dos assuntos mais comentados do Twitter. Ana Clara e Gleici líderes. Isso não é liderança, é reinado! Fadas donas do BBB merecedoras, escreveu um usuário. E até Tatá Werneck comentou: Ana Clara e Gleice! Eba!, seguido de emojis de corações.

A Família Lima optou pela imunidade no jogo, enquanto a acreana garantiu dez mil reais em sua conta bancária. Além disso, os três terão o poder de indicar uma pessoa para o paredão e as especulações em torno do alvo já começaram. Ana Clara sugeriu indicar Viegas e defendeu: - Ele pode ser uma opção, porque ele não vai pela casa. Ele vota em nós duas, ele não tem problema em votar em nós duas [...] A gente não pode fazer uma indicação de alguém que vai voltar. E eu tenho a impressão de que se ele for, ele sai.

Enquanto isso, Jéssica e Paula respiraram aliviadas com o resultado da prova e não veem a possibilidade de serem indicadas pela liderança. Gleici, entretanto, não descarta a possibilidade de colocar a personal trainer na berlinda: - Ela é uma das minhas opções, mas eu sei que vocês não votam nela. E ela também não é ameaça nem para vocês e nem para Paula. Ayrton opinou: - Acho que ela não vota em você, não, mas a acreana rebateu: - Papito, ela votou em mim três vezes.

O pai de Ana Clara analisou: - Tem que utilizar a razão em vez da emoção. Ayrton, entretanto, se limitou a emparedar Viegas, Caruso ou Diego. O escritor, aliás, já se considera no paredão e afirmou para Viegas: - Estou no paredão.

Quem também não ficou nada contente com a vitória da Família Lima e Gleici foi Caruso. O publicitário se negou a conhecer o bangalô dos líderes: - Não vou, vão falar depois que eu fui lá para bajular os líderes. Kaysar rebateu, tentando convencê-lo a ir com o argumento de que até Ayrton havia perguntado por ele. - Não, estou de boa. Me deixa quietinho aqui, respondeu Caruso.

Não é só a formação de paredão que agitará este domingo, dia 18. Tiago Leifert anunciou que o big fone deverá tocar nesse mesmo dia e quem atender terá que indicar um participante para a berlinda. Uma surpresinha para agitar o jogo!

Pontos moeda