Entretenimento e Cultura

Torta capixaba, serviços em épocas sazonais e organização de mesa para a Páscoa são os destaques da TV Vitória neste fim de semana

A programação da TV Vitória/Record TV deste final de semana já está em clima de Páscoa

O Receitas do Chef já entrou no clima da Semana Santa. Neste sábado (23), o programa será dedicado à um dos principais ícones do Estado: a torta capixaba. A tradicional receita será feita por uma família da Ilha das Caieiras, apaixonada pelo legado. No estúdio, o Chef e apresentador Alessandro Eller vai ensinar a preparar uma receita com menos ingredientes, mais barata e sem fugir da tradição. 

O Negócios de Sucesso vai falar sobre oportunidades em épocas sazonais e pessoas que oferecem algum tipo de serviço que a demanda aumenta em épocas de comemoração. O foco do programa também é a Páscoa e, entre os destaques, o programa fala sobre a previsão do mercado, que é de que as vendas deste ano superem as do ano passado, já que os produtos ficaram mais baratos. 

No Art et Décor, a Páscoa também chegou mais cedo. Além de dois ambientes planejados para receber os convidados em casa, o programa também tem como destaque a arrumação de mesas para confraternizar na data: uma mais sofisticada e outra mais simples, com itens comprados na Glória, em Vila Velha, com valor máximo de R$ 100. 

Confira a programação!
Sábado
Receitas do Chef - 13h30
Negócios de Sucesso - 14h
Art et Décor - 14h30

Domingo (Reprise)
Negócios de Sucesso - 08h
Art et Décor - 08h30
Receitas do Chef - 10h

Pontos moeda